Disponibilizamos nesta página as peguntas mais frequentes feitas por nossos clientes. Caso precise de atendimento, entre em contato através dos canais de atendimento disponíveis em nosso site.
1. Vocês possuem Whatsapp?
Sim, em nossa página inicial ou na página fale conosco estão disponíveis todos os nossos canais de atendimento.
2. Vocês possuem algum desconto para revenda?
Não oferecemos descontos para revenda. Os valores serão sempre os que estão sendo praticados em nosso site.
Lembrando que oferecemos desconto para pagamento no pix e sempre temos ofertas disponíveis.
3. O que fazer caso o produto não funcione?
Todos os nossos ítens são testados e aprovados. Mas se mesmo assim seu equipamento não reconhecer o produto, entre em contato pelo e-mail atendimento@atacadaodotoner.com.br. Informe o número do pedido, explique sobre o defeito e envie fotos do produto. Nosso suporte entrará em contato para que seja resolvido da melhor forma possível. Sendo constatato o defeito, será feita a devolução e reembolso conforme explicado em nossa página sobre trocas e devoluções.
Lembrete: Antes de efetuar a compra, confira se o modelo do produto comprado é mesmo compatível com seu equipamento. Em caso de dúvida entre em contato conosco.
4. Quais as formas de envio?
Trabalhamos com diversas formas de envio, como pac, sedex, entrega expressa (para algumas regiões) e transportadora.
Ao inserir o seu cep para entrega, aparecerá todas as formas disponíveis para sua região. Desta forma o cliente tem a opção de escolher qual modalidade de entrega mais lhe agrada.
5. Se eu comprar o refil vocês ensinam a recarregar?
A recarga de qualquer produto deve ser feita sempre por um profissional qualificado, caso tenha dúvida ou não saiba como fazer procure um técnico de sua confiança para que possa ter a garantia de um serviço bem feito.
6. Enviando o comprovante de pagamento vocês enviam o pedido antes?
O envio de nossos pedidos é feito em ordem de acordo com a aprovação do pagamento e são enviados em no máximo um dia útil após a confirmação. Desta forma, mesmo enviando o comprovante, será respeitado a confirmação de pagamento através de nosso sistema. Para outras dúvidas, entre em contato através de nossos canais de atendimento.
7. Por que recebi um produto diferente do que eu pedi?
Alguns produtos compatíveis comercializados em nosso site são para uso universal, portanto, poderão ocorrer situações em que, ao comprar um toner para um determinado equipamento, poderão vir vários modelos de impressora em sua identificação, pois significa que o mesmo é universal e pode ser utilizado em diversos equipamentos e em várias marcas diferentes. Caso tenha dúvida se o produto é compatível com seu equipamento, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.
8. Os produtos são remanufaturados?
Os cartuchos e toners comercializados pelo Atacadão do toner são produtos importados, 100% novos, completos, pronto para uso e nunca utilizados.
Atacadão do Toner é uma loja virtual especializada na venda de suprimentos para impressoras. Aqui você encontra toda a linha de toner, cartuchos e tintas compatíveis com as principais marcas do mercado. Somos uma loja 100% segura, contamos com os principais selos de segurança e autenticação, permitindo que você tenha uma experiência de compra totalmente transparente e confiável.